GLAMOUR GIRL 2015: Conheça um pouco das belas candidatas ao título de Glamour Girl de Dom Pedrito

    555668ad.jpg

    Neste sábado, 16, no Dom Pedrito Country Clube, acontecerá o jantar-baile da escolha da Glamour Girl 2015. Promoção da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito. Serviço de Buffet do renomado Buffet e serviço de festas – CLIF – da cidade de Pelotas. A animação do baile é por conta da Banda Charm’s de Santa Maria. Coreografias deste colunista. A decoração é de Fabiano Dutra da Art Som, Elenara Oliveira e Gladis Fetter. Nesta edição, apresento as 10 candidatas. Cabe salientar que a programação aconteceu durante um mês e na ultima terça, no Restaurante Cumbuca, as candidatas tiveram o primeiro encontro com a comissão avaliadora, onde foram entrevistadas, quesito este, fundamental; pois alem da menina ser aclamada Glamour Girl, ela terá a missão de presidir a liga jovem por um ano.

    A comissão julgadora, novamente, foi cuidadosamente escolhida, mantendo ética, profissionalismo, conhecimento em diversas áreas. Dentre alguns nomes: Helena Leon (Garota Verão), Caroline Gonçalves (2ª Princesa Garota Verão RS, ex Glamour Girl e atual Secretária de Saúde de Dom Pedrito); Nadege Ferrer e Angelize Leal.

    O tema da Festa é Chanel, um referencia a moda francesa mais badalada do mundo. As candidatas entrarão no clima da festa e irão reviver a moda Chanel. Uma produção impecável a altura do evento.

    As belas fotos desta edição são dos profissionais: Caroline Garcez e Guilherme Brasil. Também no registro, imagens da fotografa Renata Valent e de arquivos pessoais das candidatas;

    Candidata 01: Helena Alves Camponogara

    Filiação: Ana Leticia Alves e Humberto Camponogara 

    Idade: 15 anos

    Entidade: Escola Nossa Senhora do Horto

    “Ser Glamour é ser eu mesma, juntamente com a Liga, criar novos projetos que se tornem inesquecíveis na vida de cada paciente; todos bem feitos com amor e dedicação”.

    Candidata 02: Helena Moreira Piemolini 

    Filiação: Luciana Moreira Piemolini e Marcelo Antonio da Silva Piemolini

    Idade: 16 anos

    Entidade que representa: Centro Cultural Italiano

     “Uma Glamour, antes de qualquer título ou faixa, é uma voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer como todas as outras, cujo trabalho solidário renova a esperança e espírito de vida de centenas de pessoas em nossa comunidade. Ser Glamour é ser forte e ter atitude. É distribuir sorrisos, amor, carinho e força em momentos que eles parecem não existir. Ser Glamour é conquistar a sabedoria e a responsabilidade de presidir uma causa voltada para o bem do próximo e que, consequentemente é enobrecedora como ser humano”.

    Candidata 03: Karolayne Silveira

    Filiação: Sandra Passos e Silvio Silveira 

    Idade: 17 anos

    Entidade: Qwerty Escola

    ''Ser glamour é uma grande responsabilidade, e mais do que um titulo, é doar-se, é ter uma palavra de conforto e carinho aqueles que precisam. E eu estou disposta a me emprenhar e ajudar no que for preciso, nossos pacientes merecem”

    Candidata 04: Luiza de Moura Prates

    Filiação: Ludmila e Luiz Mario Prates 

    Idade: 15 anos

    Entidade: Rotary Clube Dom Pedrito

    “Glamour é acima de tudo ter sabedoria par entender a responsabilidade de assumir um titulo de beleza, com humildade de realizar um trabalho voluntario em beneficio de uma melhor qualidade de vida para os pacientes da Liga”.

    Candidata 05: Lyandra Gomes Almeida

    Filiação: Letícia Velasquez Gomes e Gilberto Silva Almeida

    Idade: 16 anos

    Entidade: E.E.E. Médio Nossa Senhora do Patrocínio;

    “Ser glamour para mim não é apenas beleza, e sim ser nós mesmas, dando o nosso melhor sempre, não apenas no nosso lar, mas em qualquer lugar que estivermos presente. É ingressarmos em uma instituição ou lugar podendo levar um pouquinho de nós, da nossa alegria, carisma, compaixão, amor ao próximo, da nossa fraternidade, podendo fazer o dia-a-dia de alguém melhor e nos gratificar se sentirmos felizes pelo o que estamos fazendo”.  

    Candidata 06: Maria Antônia Soares Coelho Fialho

    Filiação: Luana Coelho e Felipe Fialho

    Idade: 15 anos

    Entidade: Casa da Amizade

    “Quero ser Glamour, pois ser glamour é muito mais que uma faixa e um titulo de beleza, mas sim, é atitude e responsabilidade de ajudar e mudar o mundo”.

    Candidata 07: Maria Eduarda Marchezan Barchet

    Filiação: Luciane Marchezan Barchet e Ilvone Barchet Filho

    Entidade: Rotary Clube Dom Pedrito Obelisco da Paz 

    Idade: 15 anos

    “Quero ser glamour para poder contribuir com a Liga e tentar ajudar os pacientes da melhor maneira possível”.

    Candidata 08: Paula Schnemann Rodrigues 

    Filiação: Marcia Schunemann e Paulo Ricardo Soria Rodrigues; 

    Idade: 15 anos

    Entidade: Rotary Clube Ponche Verde

    “Ser glamour não é apenas ter beleza, postura e elegância, mas sim ser um exemplo de boa pessoa e ter valores morais”

    Candidata 09: Rafaela Saraiva dos Santos

    Filiação: Adriana Saraiva e Siderlei Vieira dos Santos 

    Idade: 15 anos

    Entidade: Escola Técnica de Dom Pedrito

    ''Ser glamour é antes tudo, ter um olhar atento ao próximo e sua necessidade de atenção, atendimento e carinho”

    Candidata 10: Thayná Aguirre

    Filiação: Rober Aguirre e Sandra Fonseca 

    Idade: 15 anos

    Entidade: Urcamp

    “Ser glamour vai muito mais além do glamour e da beleza, ser glamour é doar-se, é doar seu tempo, sua atenção, seu carinho, seu amor, é ser uma mão amiga”.

    Curtas e rápidas

    • Traje para a festa do Glamour Girl: Traje social.
    • Pontualidade faz parte das boas maneiras e mostra elegância;
    • Pizzaria: Ótimo atendimento, rapidez, pizzas tipicamente italianas. Enfim… Vale muito apena. Pizzaria Dom Pedrito Delivery; Aplausos ao pizzaiolo;
    • Miss Dom Pedrito: 31 de maio, às 17h, no Country Clube. Mesas se esgotando. Ingressos na redação do Jornal Ponche Verde;
    •  Comunicação: Aplausos a jornalista Lauren Krause, pelo profissionalismo e competência; Junior Rodrigues, gabaritado comunicador, jornalista e mestre de cerimônias; Radio Harmonia FM, 104.9, nova emissora pedritense, dando um show; Programa Talentos Pedritenses, na Rádio Sulina, apresentado por Fabio Peçanha e Letieri Silveira, domingo 10 de maio, quando na oportunidade estiveram recebendo a Banda Imersão, música gospel;
    • Feira do Livro: de 05 a 11 de outubro na Praça General Osório. Literatura e Arte na Praça; Patrono: Nelso Oliva;