Dom Pedrito – Motociclista embriagado é preso em flagrante pelo GOE

    55528ef9.jpg

    Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 13h, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, após receber várias denúncias pelo telefone 190, abordou e prendeu em flagrante um homem de 32 anos de idade, acusado de embriaguez ao volante. As denúncias davam conta de que o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR estaria andando em zigue-zague nas proximidades da Sede Campestre do Clube Comercial.  Os policiais abordaram o indivíduo e de imediato constataram os visíveis sinais de embriaguez do mesmo. 

    O indivíduo aceitou realizar o teste do etilômetro. Segundo boletim de ocorrência, a prova acusou 0,9 mg/l e a contraprova, realizada dezoito minutos depois, acusou 0,89mg/l. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. 

    No local a autoridade policial determinou que fosse arbitrada fiança de R$ 500,00 para o homem, que pagou e foi liberado. Já a motocicleta foi recolhida administrativamente ao Depósito Veículos, por estar com o licenciamento vencido e com o lacre violado.          

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009