Dom Pedrito – Exclusivo: Câmera da casa noturna flagra momento em que porteiro sofre tentativa de homicídio

    12/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 19 de julho de 2016 às 08h08min
    5551f6a8.jpg

    As câmeras de vídeomonitoramento da casa noturna em que o porteiro de 52 anos de idade trabalha, flagraram o momento em que o mesmo foi baleado com um tiro no pescoço. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6), por volta das 23h15.

    O suspeito de ter efetuado o disparo, um jovem de 23 anos de idade, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (11), após sua prisão preventiva ser decretada pelo Poder Judiciário. Em depoimento, ele confirmou ter efetuado o disparo e entregou o revólver calibre 38 à Polícia. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

    O vídeo
    As imagens das câmeras de vídeomonitoramento do local mostram o momento em que os indivíduos, ao saírem da casa noturna em um Volkswagen Gol, cor branca, colidiram em um carro de cor preta que estava estacionado. Após a colisão, o porteiro foi até o carro para ver os danos que o veículo sofreu.

    Os homens conversam com o porteiro e, segundo a Polícia, eles não queriam que a vítima anotasse a placa do Gol. Foi nesse momento que o suspeito que já está preso apagou as luzes do veículo, abriu o porta-malas e enquanto seu primo conversava com o porteiro, desferiu um disparo à queima-roupa pelas costas da vítima.

    Abaixo, confira o vídeo do momento em que o porteiro levou o tiro. As imagens foram cedidas pela Polícia Civil.

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br