Dom Pedrito – Motorista com visíveis sinais de embriaguez colide em caminhonete que estava estacionada

    554d866d.jpg

    Por volta das 22h20 desta sexta-feira (8) ocorreu mais um acidente de trânsito ocasionado por um condutor com visíveis sinais de embriaguez. Desta vez, o motorista Germano Assunção Peres Becker, 63 anos, que conduzia um Volkswagen Fusca, cor bege, placas IDE 2195, colidiu em uma Toyota Hillux, cor prata, placas IQW 1124, que estava estacionada na Rua Moreira César, próximo a Rua Julio de Castilhos. A caminhonete pertence à Fabiani Moreira Luçardo, 26, que no momento da colisão estava dentro de sua residência. 

    O senhor Germano estava dirigindo no sentido leste/oeste e acabou colidindo na traseira da caminhonete, que estava estacionada no mesmo sentido. Os policiais encontraram no carro de Becker uma garrafa de Vodka Waleska. O carro do acusado ficou com danos no para-brisa dianteiro, para-lama dianteiro, capô, para-choque dianteiro e porta direita. Já a Hillux ficou com danos no para-choque traseiro, tampa traseira e porta traseira direita. 

    Conforme boletim de ocorrência, o condutor do Fusca apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O Fusca foi recolhido administrativamente ao Depósito de Veículos, pelo motivo de estar licenciado em nome de outra pessoa. Ninguém ficou ferido. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009