Dom Pedrito – Em jogo truncado, Hospital é novamente campeão do Master 55 anos

    9/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 9 de maio de 2015 às 00h00min
    554eb8a0.jpg

    Liderados pelo craque da competição Divaldo Silva, o Hospital foi campeão do Campeonato Municipal Master 55 anos, realizado na Praça Odilon Machado Lemos (Praça da Paz), na tarde deste sábado (9). No primeiro tempo da decisão, que teve início às 15h30, o Hospital dominou o campo adversário, dando trabalho e levando perigo para o goleiro Titica da equipe do Arsenal, que realizou grandes defesas e foi o melhor jogador da partida. 

    Pelo lado do Hospital, o craque Divaldo recebeu uma marcação muito forte, pois os adversários sabem que deixá-lo livre, seria cometer o suicídio, pois não é atoa que o jogador foi o artilheiro isolado da competição. Quando ele tocava na bola, chegavam dois jogadores para marcá-lo, impossibilitando a criação do Hospital. 

    No início do segundo tempo o Arsenal carimbou a trave adversária e quase abriu o placar na Praça da Paz. O Hospital, com o zagueiro Paulo Cruz, teve uma grande consistência defensiva e quando o técnico Golbery colocou o jogador Mithy na partida, a equipe teve suas maiores chances de gols criadas, pois Mithy se trata de um atleta bem preparado fisicamente e muito ofensivo. O jogador abriu o placar aos 10 minutos de jogo e fez 1 a 0 para o Hospital em cima do Arsenal, que até o último minuto foi em busca gol, mas o título ficou mais uma vez com o multicampeão Hospital. 

    Premiação
    1º lugar: Hospital
    2º lugar: Arsenal
    Artilheiro: Divaldo Silva – 9 gols
    Defesa menos vazada: Hospital
    Troféu disciplina: São Luiz

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br