Dom Pedrito – Acidente na Rua Borges de Medeiros deixa motociclista ferida

    554d1e77.jpg

    No início da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 12h30min, ocorreu um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Borges de Medeiros com a Moreira César. A colisão envolveu um veículo Pálio de cor branca, placa IVF 4333, conduzido por Leonardo Merlo da Silva de 32 anos e a mototaxista Rosa Maria Martins Fernandes de 40 anos, que conduzia uma Yamaha de cor preta.

    A Brigada Militar atendeu a ocorrência, ouvindo do condutor do Pálio a versão de que o mesmo vinha pela Rua Moreira César sentido leste/oeste quando no cruzamento das vias invadiu a preferencial da motociclista. A nossa reportagem Leonardo confirmou as informações dada aos policiais, dizendo que “não percebi que ela vinha na outra rua, por sorte ainda consegui frear o carro evitando um resultado pior”.

    Ainda no local do acidente, recebemos a informação de que Rosa que fora removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro, havia desejado manifestar contra o condutor, motivo pelo qual os veículos acabaram recolhidos para perícia.

    O motorista Leonardo acrescentou também, que o seguro do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul ao qual pertence o veículo, iria arcar com as despesas de conserto da motocicleta e também dos custos que Rosa venha ter em função do ocorrido. Sobre o estado de saúde da motociclista o Pronto Socorro informou que a mesma estava em atendimento, por isso ainda não teriam mais informações.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br