Dom Pedrito – Brigada Militar prende três jovens acusados de roubo

    6/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 6 de maio de 2015 às 00h00min
    554a8cc0.jpg

    Após um roubo na Rua João Goulart, próximo ao Tambinho, as guarnições da Patrulha Rural (Patar) e do policiamento ostensivo da Brigada Militar, prenderam três jovens acusados de ter cometido o crime. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 14h.

    No momento do roubo, os policiais identificaram a vítima de 18 anos de idade, que informou as características dos três jovens que efetuaram o roubo. De imediato as guarnições foram a procura dos indivíduos e minutos depois, encontraram o primeiro jovem, 19 anos, que foi reconhecido pela vítima. Logo após, o setor de inteligência da Brigada Militar localizou os outros dois indivíduos 18 e 20 anos de idade, escondidos embaixo da cama de uma residência, próxima a Sede Campestre do Clube Comercial. Eles também foram reconhecidos pela vítima.

    Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A autoridade policial determinou o registro por roubo e que a situação seria averiguada via inquérito policial. Posteriormente, os jovens foram liberados. O celular foi encontrado próximo ao local do roubo e foi devolvido para a vítima. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br