Dom Pedrito – Preso em flagrante acusado de extorsão

    55491b14.jpg

    A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 64 anos de idade, acusado de extorquir outro homem da mesma idade. A extorsão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (5), às 13h. 

    Conforme boletim de ocorrência, na manhã de hoje os policiais da seção de investigação da Delegacia de Polícia, foram informados de que havia sido feito um registro de ocorrência, onde a vítima informava estar sendo extorquida pelo indiciado, com ameaças a sua família e a si própria, exigindo um alto valor em dinheiro. Após isso, a vítima recebeu um bilhete exigindo que R$ 50 mil, fosse entregue imediatamente. 

    De acordo com o registro, os policiais entraram em contato com a vítima e receberam a informação que o dinheiro seria entregue para o acusado em um posto de combustíveis, às 13h. 

    No momento que a vítima entregou o dinheiro para o acusado, os agentes da Polícia Civil abordaram o indivíduo entrando em um veículo Clio Sedam, dirigido por outra pessoa. Com ele foi encontrado um cheque nominal ao acusado no valor de R$ 50 mil. Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e posteriormente ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da Justiça.  Por determinação da autoridade policial, não divulgamos o nome do acusado.  

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br