Dom Pedrito – Colorados comemoram título do Campeonato Gaúcho no centro da cidade

    4/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 4 de maio de 2015 às 00h00min
    554768d5.jpg

    Já é o quinto ano que os colorados de Dom Pedrito se reúnem nos cruzamentos da Rua José Bonifácio e Barão do Upacaraí, para comemorarem o título do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (3), após o término do jogo entre Internacional e Grêmio não foi diferente e a festa dos colorados se estendeu até o final da noite de ontem, com muita paz e civilidade. 

    Na sua primeira final de campeonato desde a reinauguração, ocorrida em abril do ano passado, o Beira-Rio foi o palco do pentacampeonato gaúcho. É o primeiro título oficial nesta nova era do Gigante, que completou 46 anos no último dia 6 de abril. E nada melhor do que vencer o maior rival dentro de um Beira-Rio vibrante, que cada vez mais reforça seu conceito de 'estádio com alma'. Os gols da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, foram marcados por Nilmar e Valdivia, e o gol do Grêmio foi marcado por Giuliano. 

    Foram 41.391 torcedores presentes, empurrando a equipe de Diego Aguirre do começo ao fim, neste que foi o maior público nos jogos do Inter no novo estádio. Pela segunda vez, o setor torcida mista foi um sucesso absoluto. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br