Dom Pedrito – Casal é atropelado em via pública

    4/maio/2015 às 00h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 4 de maio de 2015 às 00h00min
    55477231.jpg

    Neste domingo (3), após o clássico Gre-Nal, por volta das 18h30, um casal foi atropelado no cruzamento da Rua Sete de Setembro, com a Rua Leopoldino Dutra Sobrinho. O acusado do atropelamento, um homem de 68 anos de idade, conduzia uma caminhonete Toyota Hilux. Após a colisão, o homem fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às duas vítimas. Um carro que estava estacionado próximo ao local do fato, também foi abalroado pelo acusado, porém o proprietário do veículo não quis registrar ocorrência.

    De acordo com registro policial, foi graças aos relatos de testemunhas que os policiais militares chegaram ao autor do atropelamento. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro, onde o casal estava em atendimento, e sua caminhonete foi reconhecida pelas vítimas. Ainda conforme registro, o homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, não quis realizar o teste do etilômetro. 

    As vítimas e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde o casal não quis representar criminalmente contra o homem, que logo após foi liberado. Ele responderá por lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e omissão de socorro. A caminhonete foi removida para o depósito de veículos. Já o casal realizou exames e passa bem. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br