ESPORTES

Dom Pedrito – 35 e 55 anos com excelentes jogos no final de semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado foi dos Campeonatos Municipais Master 35 e 55 anos, realizados no Estádio Pedro Paz Sobrinho (Campo do Cruzeiro) e na Praça Odilon Machado Lemos (Praça da Paz), respectivamente. 

Na primeira partida do Master 35 anos, o Gaúcho goleou o Estrela por 5 a 2 e no segundo e último jogo da tarde, o Democrata venceu por 2 a 1 a equipe do Aston Villa. O artilheiro até o momento é Denilson Soares, da equipe do Aston Villa, com 4 gols.

55 anos
Quem estava lá viu o que era esperado por muitos. Além da vitória do Aliança sobre o São Luiz por 2 a 1, o diferencial da segunda partida foi o jogador Divaldo Fernando Silva da Silva. Ele carimbou a vitória do Hospital sobre o Aliança, por 4 a 0. 

Divaldo é o artilheiro da competição com 7 gols e é considerado o melhor jogador do campeonato. No auge dos seus 55 anos, o jogador possuí uma resistência física de dar inveja. 
Os próximos jogos serão decisivos a partir de agora. 

Reportagem: Elliézer Garcez
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.