Dom Pedrito – Professora sofre acidente na BR-293

    551a1789.jpg

    Mais um acidente de trânsito ocorreu na BR-293, km 245. Desta vez, a vítima foi a professora porto alegrense Lucia Tessmer, que tripulava um Pálio, cor branca, placas ARX 0889, da cidade de Porto Alegre, no sentido Bagé/Dom Pedrito. O fato ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (30) e a informação era que ela dê aulas em Bagé e estava vindo lecionar em Dom Pedrito. Conforme a Brigada Militar, a condutora teria perdido o controle do carro após um caminhão não ter conseguido lhe ultrapassar, o que acabou obrigando ela a jogar o veículo para o acostamento e cair em uma ribanceira. 

    Os primeiros socorros prestados à Lucia foram da guarnição do Corpo de Bombeiros, juntamente com a BM. Logo após, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e removeu a vítima ao Pronto Socorro, onde foi atendida e liberada. 

    A Polícia Rodoviária Federal do posto de Bagé, esteve no HPS e realizou o teste do etilômetro, que acusou uma quantidade de 0,126mg/L. De acordo com os policiais, a condutora responderá administrativamente e o seu veículo acabou sendo guinchado. Em cerca de 20 dias, já são três acidentes na BR-293, onde felizmente não se teve vítimas. Fica o alerta para os condutores dirigirem com cuidado e respeitarem a velocidade estipulada na via. 

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009