Dom Pedrito – Martinsect contratará trator para melhorar serviços

    551aaa93.jpg

    A empresa Martinsec, encarregada dos serviços de roçada e varrição na cidade, terceirizada sob contrato com a prefeitura de Dom Pedrito, está providenciando a contratação de um trator equipado de roçadeira para atender os bairros.

    A informação partiu do Executivo municipal, em resposta a uma Indicação feita pelo vereador Jorge Vogel (PP), em que este solicitava limpeza de vegetação e também a colocação de um contêiner na Vila Olaria, antigo Caça e Pesca, uma vez que não há naqueles arredores um local onde seja depositado o lixo doméstico nos intervalos dos dias de coleta.

    Com relação ao contêiner, a prefeitura responde que a Ansus, responsável pela coleta de lixo no município, já disponibilizou 16 unidades, sendo que pelo contrato vigente deveria oferecer 10 unidades. Mesmo assim, a Secretaria de Obras está gestionando junto à empresa que instale mais 5 contêineres em pontos estratégicos da cidade.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009