Dom Pedrito – Escola infantil pede colocação de redutores de velocidade

    551b03c3.jpg

    Atendendo a solicitação de pais de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Beto Severo, localizada na Rua 21 de Abril, nº 259, proximidades do CTG Herança Paternal, Bairro São Gregório, os vereadores Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), em 09 de março e Eroni Jorge de Souza (PP), no dia 12, este repetindo o pedido em 26 do mesmo mês, solicitaram, ao Executivo, através de requerimentos protocolados na Câmara de Vereadores, a colocação de Redutores de Velocidade em frente ao educandário. 

    Os pedidos acrescentam a necessidade, também, de placas indicativas de limite de velocidade e faixa de pedestres, tendo em vista o grande fluxo de caminhões e veículos leves que trafegam no local. “A referida via é um dos principais pontos de passagem no escoamento da safra” explica Souza. “Esta sinalização é necessária para garantir maior segurança aos moradores daquela região e, especialmente, às crianças da escola e adjacências” complementa Moraes.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009