Dom Pedrito – Brigada Militar prende caminhoneiro embriagado

    551a8c46.jpg

    A Brigada Militar recebeu várias denúncias durante a noite de ontem (30), por volta das 23h15, de que um caminhoneiro estaria alcoolizado conduzindo um Volvo 310, placas IXD 0310, da cidade de Bagé. As denúncias davam conta que o veículo estaria andando em ‘zig zag’ na pista. A guarnição abordou o motorista na entrada da cidade, RS 634, km 03. 

    Os policiais identificaram Carlos Silvano Brum da Silva, 45 anos, como sendo o condutor do veículo. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que acusou 0,53 mg/L. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi estipulada fiança de R$ 500,00 pelo delegado Cristiano Ritta. 

    O motorista teria dito que não tinha como pagar e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde se encontra à disposição da Justiça. O caminhão foi removido ao Depósito de Veículos por um condutor habilitado que se prontificou a conduzir o veículo até o local, pois os policiais não conseguiram contatar com o dono do mesmo. O condutor ainda teve a sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida. De acordo com os policiais, ele já foi flagrado dirigindo embriagado outras vezes. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009