Dom Pedrito – Matheus Melo inicia com vitória na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross

    5519ac17.jpg

    Com o pé direito, em cima do pódio e em busca do bi campeonato gaúcho de velocross. Resumimos assim o final de semana do pedritense Matheus Melo, na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, realizada na cidade de Candelária, no domingo (29). 

    Foram mais de 330 competidores, mas um pedritense de 7 anos se destacou pelo desempenho obtido ano passado, de ser campeão gaúcho invicto, na categoria 50ccA. Por onde passa o pequeno Matheus desperta atenção de todos, pois é considerada uma jovem promessa do esporte. Neste final de semana, não foi diferente, o jovem fez o melhor tempo, a volta mais rápida e foi o vencedor da primeira, das oito etapas que serão realizadas durante o ano. 

    Melo tem se preparado diariamente, com treinos intensivos e com um trabalho físico acompanhado por um professor. O maior incentivador é o pai, Michel, que está sempre acompanhando o filho, juntamente com o treinador Guto Cunha. 

    Este foi só o começo, pois está prevista para o dia 19 de abril, a segunda etapa do gaúcho de velocross. A cidade desta vez, será Nicolau Vergueiro, e a vontade de vencer, esta sim, será a mesma.

    Outra vitória, foi do também pedritense Felipe Menuzzi, que venceu na categoria Junior. Com certeza, a cidade de Dom Pedrito está sendo muito bem representada por estes jovens atletas, que possuem um excelente desempenho fora do município, sendo conhecidos em âmbito estadual.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009