Dom Pedrito – Finalistas da Taça de Ouro são conhecidos antecipadamente

    5519a2ed.jpg

    Mais uma vez a final da Taça de Ouro será entre Cruzeiro e Olaria. O Botafogo não ganhou nenhum jogo até o momento, e mesmo restando uma partida que a equipe ainda disputa, não há mais chances de vaga na grande final da competição. 

    Neste domingo (29), o Botafogo até iniciou vencendo o Olaria, mas acabou levando a virada ainda no primeiro tempo, quando perdeu por 2 a 1. Na categoria sub-17 o Olaria venceu por 3 a 1 o Botafogo.

    35 anos
    O Campeonato Municipal Master 35 anos ocorreu sábado (28) no Estádio Floribal de Oliveira Jardim (Campo do Botafogo), com duas excelentes partidas. O Aston Villa venceu por 3 a 1 o Roma. Na segunda e última partida da tarde o Democrata goleou por 5 a 1 a equipe do Estrela. 

    55 anos
    O Master 55 anos ocorreu na Praça Odilon Machado Lemos (Praça da Paz), com duas excelentes partidas, também realizadas no sábado (28). Um empate sem gols ocorreu no primeiro jogo da tarde, entre Arsenal e São Luiz. Uma zebra ocorreu na segunda partida, onde com um a menos, o Azulão venceu por 3 a 2 a equipe do Hospital. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009