Dom Pedrito – A Voz da Bobagem retorna hoje na Rádio Sulina

    5515bfef.jpg

    O humorista Luciano Cardona concedeu entrevista à reportagem do Portal Qwerty para divulgar o retorno do programa "A Voz da Bobagem", que será apresentado na Rádio Sulina, nos 1530 khz, todas as sextas-feiras, a partir das 21h30. Ele disse que o formato do programa continuará o mesmo e adiantou que nesse retorno pretende inaugurar o quadro, "Escolinha do Célio Alberto". 

    Conheça um pouco da história do humorista
    Com 14 anos de idade, Cardona já começou a fazer suas primeiras imitações, sendo de pessoas conhecidas ou até mesmo familiares. A primeira imitação feita pelo humorista, foi a do apresentador Paulo Francis, na época, correspondente de uma emissora de televisão. 

    A idéia da criação do programa A Voz da Bobagem, começou na Rádio 97.1 FM, quando Luciano fazia participações em um programa, apresentado na época pelo radialista Batista Dias. O humorista trabalhou nas três rádios de Dom Pedrito. Ele tem cerca de seis personagens próprios e faz a imitação de outras seis pessoas da comunidade, além de algumas personalidades brasileiras. 

    Seus personagens mais conhecidos, são: Célio Alberto, Dílio Dalla Sogra, Capase, Dona Eusébia, Asni e Magrão. Ele promete muita alegria e diversão para todos os pedritenses. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009