Dom Pedrito – Programa Com Licença Vou à Luta está ocorrendo na Casa de Cursos

    55147351.jpg

    Está sendo realizado na Casa de Cursos da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o programa "Com licença vou à luta", que é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e visa desenvolver o empreendedorismo das mulheres rurais, além de uma maior participação na gestão de negócios. 

    Este programa é composto por cinco módulos presenciais com duração de oito horas cada, totalizando uma carga horária de 40 horas. O curso é ministrado por Érico Grequi, formado em administração de empresas, e natural de Piratini.

    No cronograma, está definido que o primeiro módulo tratou do assunto, empreendedorismo. O segundo módulo, que ocorre hoje, fala sobre gestão financeira. No terceiro módulo o tema abordado será, planejamento de negócio. A legislação será apreendida no quarto módulo. E, por fim, no quinto módulo o assunto tratado será, a liderança.   

    Reportagem: Elliézer Garcez, Gabriel Bueno e Maria Coelho
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009