Dom Pedrito – Secretário da Fazenda pede demissão do cargo

    5513208e.jpg

    Desde 27 de fevereiro de 2013 a frente da Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Dom Pedrito, o secretário José Eduardo Piriz "Zezé", encaminhou ao prefeito Lídio Bastos seu pedido de demissão. Em entrevista à reportagem do Portal Qwerty, o secretário disse que fez o pedido por situações que vem ocorrendo há algum tempo e que estão lhe desgostando. Outro motivo, foi a preocupação com sua saúde, pois segundo ele, há muito estresse e pouco descanso em sua vida pessoal. 

    Um boato que circulava era que o Piriz teria pedido para deixar a pasta, por um desentendimento com o vereador Alberto Rodrigues, que havia dito em uma sessão da Câmara de Vereadores, que teria sido mal atendido em uma secretaria do município. A pasta que ele se referia, seria a Sefaz. "Isto é apenas boato, pois eu estava em uma reunião e não poderia atender o vereador, talvez isso tenha incomodado ele. Mas quero deixar claro, que quero muito bem o Alberto e minha saída se dá por questões de trabalho e de preocupação com minha saúde", explicou o secretário. 

    "Quero deixar claro que meu desejo é de não ser mais o secretário da Fazenda. Estou aqui hoje em consideração aos meus colegas e também atendendo o pedido do prefeito Lídio Bastos. Não quero me manifestar ainda, pois de repente tenho argumentos muito mais fortes para explicar o por que da minha saída, só que no momento como o prefeito não aceitou meu pedido de demissão, ainda estou respondendo por esta secretaria", declarou Zezé.

    Alguns nomes foram cogitados para assumir a secretaria, mas o fato é que no momento o prefeito não acatou o pedido de Piriz.  

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009