Dom Pedrito – Rota dos caminhões gera polêmica e manifestação em frente a escola Alda Seabra

    550c8558.jpg

    Um grupo de aproximadamente 20 pessoas manifestou contra a rota dos caminhões em frente a Escola Estadual de Ensino Fundamental Alda Seabra, pois os veículos passam em frente ao portão da escola, na Rua Oswaldo Aranha, causando preocupação nos pais dos alunos que lá estudam. Os pais e a equipe diretiva da escola, disseram à nossa reportagem que se sentem com medo de que ocorra algum acidente no local, pois na hora da entrada e da saída dos alunos, há um grande fluxo de veículos que passam pela rua. Durante a entrevista, os pais afirmaram a todo o momento que querem a mudança da rota. 

    O protesto ocorreu de forma pacífica, teve início às 13h e duração de uma hora. Outro movimento está previsto para ocorrer às 17h no mesmo local.

    O vereador Douglas Peralta estava presente na escola e sugeriu que seja feita uma reunião entre Executivo, caminhoneiros e comunidade, para que seja criada uma rota definitiva. "Isso é uma falta de articulação do governo, que não consegue dialogar com a sociedade. Na próxima segunda-feira (23) vou protocolar um pedido para que seja realizada uma audiência pública sobre o caso", manifestou Douglas. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009