Dom Pedrito – Audiência Pública da Câmara em Torquato Severo será dia 24

    550c2a0e.jpg

    A Mesa Diretora da Câmara, atendendo a um requerimento dos vereadores Jorge Romano Vogel (PP), Dionil Machado Pereira (PT) e Hiltom Ender Silva Lopes (PDT), protocolado com o apoio dos demais edis, em comum acordo com os moradores de Torquato Severo definiu a data de 24/03/2015, terça-feira, às 14h: 30min, na escola Risoleta Quadros, para a realização da Audiência Pública que tratará do abastecimento de água na localidade. O objetivo principal da audiência é formalizar consulta sobre a possibilidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) assumir a responsabilidade pelo tratamento e distribuição de água na vila. Em reuniões anteriores, realizadas pela Câmara em São Sebastião, uma em setembro de 2014 e outra em dezembro do mesmo ano, o problema relacionado às condições da água foi um dos mais salientados, com pedidos veementes aos vereadores para a tomada de providências junto aos órgãos competentes. 

    Segundo a gerência da Corsan, na audiência, serão trocadas informações importantes com as quais poderão ser viabilizados os trâmites necessários para a estatal assumir os serviços solicitados. Atualmente a distribuição de água não tem custos para os moradores, mas, não atende as necessidades exigidas. 

    A situação mudaria com a administração da Corsan, muito embora passasse a ser paga a tarifa. Além do Legislativo, promotor do evento, e os moradores, foram convidados a participar a Corsan, o Executivo e interessados na iniciativa. 

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009