Dom Pedrito – Moradores bloqueiam Rua Sete de Setembro

    5509dfb2.jpg

    O bloqueio na Rua Sete de Setembro (para passagem de veículos leves e pesados) permanece com o protesto dos moradores. Eles pedem por uma solução do Executivo sobre o intenso trânsito de caminhões.

    Em um primeiro momento, eles só haviam fechado a Sete de Setembro, mas como os caminhoneiros dobravam na Rua José Pinto Sobrinho, fazendo o desvio da rota, os moradores tiveram a ideia de fechar esta última, onde os caminhoneiros não tiveram outra saída a não ser parar. 

    Os moradores querem o desvio da rota dos caminhões para a Rua Julio de Castilhos ou, se isso não for possível, eles exigem o calçamento da Rua Sete de Setembro e afirmam que seguirão com o movimento até que suas reivindicações sejam atendidas. A Brigada Militar esteve no local fazendo a segurança dos moradores da rua e constatou que se tratava de um movimento pacífico.

    Outro manifesto quanto a rota dos caminhões, ocorreu na Rua João Manoel cruzamento com a Rua General Neto. Segundo informações, moradores da região teriam espalhado cacos de vidros na rua e colocado fogo em pneus, bloqueando a rua.

    A reportagem do Portal Qwerty segue acompanhando a manifestação e a qualquer momento poderá vir com mais novidades sobre este fato.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009