Dom Pedrito – Rotatória da Julio de Castilhos é cenário de mais um grave acidente de trânsito

    55088bd5.jpg

    A rotatória da Julio de Castilhos foi cenário de mais um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (17). O fato ocorreu por volta das 15h, quando um veículo Fiat Uno, placas IIZ 3563, conduzido por Wagner Pereira Maia, 32 anos, andava pela Rua Julio de Castilhos e ao chegar na rotatória e dobrar na Rua General Neto, Maia foi surpreendido pelo motociclista Carlos Daniel da Silva Fonseca, 25 anos, que conduzia uma Titan KS, placa IMZ 2458, e segundo testemunhas estaria em alta velocidade pela Rua Julio de Castilhos, sendito sul/norte. O motociclista teria cortado a preferencial de Wagner, pois sabe-se que, segundo as leis de trânsito, o motorista que chega primeiro na rotatória tem a preferência. 

    A versão apresentada pelo motorista, foi confirmada por uma testemunha que presenciou o acidente. Segundo informações, o motociclista não possuía habilitação para dirigir a motocicleta. 

    A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento da ocorrência e constataram que o motociclista estaria com uma fratura exposta na perna esquerda. Nossa equipe de reportagem se deslocou até o Pronto Socorro, mas não obteve informações sobre o estado de saúde de Carlos, que possivelmente será encaminhado à Bagé. Já os dois veículos foram apreendidos e recolhidos para o Depósito de Veículos. 

    Mais uma vez fica o alerta para que os pedritenses tenham mais cautela ao cruzarem naquele local, que já foi cenário de muitos outros acidentes de trânsito. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009