Dom Pedrito – Confirmada audiência pública em São Sebastião

    55088a21.jpg

    Na próxima terça-feira (24), às 14h30min, na Vila São Sebastião, distrito de Torquato Severo, haverá uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Dom Pedrito, quando aquela comunidade irá deliberar sobre sua vontade – já manifestada -, de que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) venha a encampar os serviços de tratamento e distribuição de água na vila, hoje prestados pela prefeitura.

    A medida somente pode ser viabilizada pelo fato de que, em 2013, a Câmara Municipal aprovou projeto de Lei oriundo do Executivo Municipal, emendando o Plano Diretor de forma que a referida localidade fosse considerada, oficialmente, como integrante da zona urbana de Dom Pedrito. Os facilitadores da iniciativa são os vereadores Jorge Romano Vogel (PP), Hilton Ender Silva Lopes (PDT) e Dionil Machado Pereira (PT) – portanto, uma composição pluripartidária.

    Deverão estar presentes à audiência representantes do poder Executivo (prefeito e secretários foram convidados), e da Corsan, tendo sido emitidos convites para o gerente local da Companhia, Pedro Derli Teixeira, e para o diretor administrativo da Companhia em nível estadual, Marcus Vinicius Almeida. O evento será realizado no Centro Comunitário da vila e todos os interessados na pauta podem participar.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.combr


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009