Dom Pedrito – Tiroteio no Parque das Acácias deixa dois feridos

    5506d33c.jpg

    Ontem à noite (15), por volta das 19h10min, um tiroteio ocorreu no interior do Parque das Acácias deixando dois homens feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e removeu as duas vítimas para o Pronto Socorro. A Polícia Civil foi comunicada do fato através da Brigada Militar, e deslocou policiais até o PS, onde se encontravam dois homens baleados. 

    Chegando ao local, verificaram que um deles havia sido atingido no pescoço, e foi identificado como Luis Augusto Rosa Machado, de 43 anos. O mesmo acabou sendo removido para Bagé devido a ao ferimento, que atingiu a traqueia. A outra vítima Carlos Ademir Salines Sória, de 59 anos, acabou levando um tiro no braço direito. 

    Ainda segundo Luis, o autor fugiu do local logo após os tiros, e não soube dizer o motivo que gerou a discussão e desfecho do ocorrido. A Brigada Militar que também foi acionada fez buscas tentando encontrar o suspeito. Conforme o inspetor Patrício Antunes, a Polícia Civil já está investigando o caso para identificar e prender o autor dos disparos.

    Reportagem: Marcelo Brum 
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009