Dom Pedrito – Manifestação reúne dezenas de pessoas na Praça General Osório

    550749ea.jpg

    Assim como em todo o território nacional, em Dom Pedrito cerca de 60 pessoas saíram para a rua manifestar contra a corrupção, contra o governo Dilma e, também, contra o Partido dos Trabalhadores. Cartazes com palavras de ordem, dizendo: "Fora Dilma", "Lutamos pelo futuro dos nossos filhos", entre outros, mostravam a indignação do povo. 

    Os manifestantes se concentraram na Praça General Osório, por volta das 16h. Segundo o pedritense Wellington Rodrigues, 37 anos, a situação que mais lhe causou revolta foi o aumento da tarifa de energia elétrica. "A corrupção não é mais novidade em nosso País, mas o valor que pagamos em nossos impostos são inaceitáveis e por isso estou aqui", desabafou.

    Em outras cidades da região, milhares de pessoas aderiram ao movimento. Foi o caso da cidade de Bagé, que reuniu cerca de três mil pessoas. Em Santana do Livramento, mais de 500 pessoas foram às ruas. Já em São Gabriel, mais de duas mil pessoas foram as ruas para manifestar sua insatisfação com a atual situação do País.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br 


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009