Dom Pedrito – Fugiu da Polícia, atropelou motociclista e teve veículo apreendido

    5507487c.jpg

    No início da noite de ontem (15), por volta das 19h, duas guarnições da Brigada Militar  acompanhavam um veiculo Kadett, de cor cinza, que ao ser abordado na Rua José Bonifácio, acabou fugindo e empreendendo em fuga por diversas ruas da cidade. 

    Na Rua 21 de Abril, durante a perseguição, o carro acabou colidindo em uma moto e derrubou a jovem condutora. Conforme boletim de ocorrência, após o atropelamento uma viatura ficou prestando socorro à vítima, pois o motorista fugiu sem prestar socorro a ela.  A outra viatura, continuou a perseguição e abordou o condutor de 33 anos, na Rua Francisco Antônio Gonçalves, local onde ele reside. 

    O veículo já se encontrava dentro do pátio da residência do acusado e apresentava marcas de batidas na lateral direita dianteira e traseira. O carro foi apreendido e foi constatado que a documentação do mesmo estava atrasada. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao Pronto Socorro e passa bem.  

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009