Dom Pedrito – Polícia Civil cumpre mandado de recolhimento de detento ao Presídio

    5500a2b1.jpg

    A Polícia Civil de Dom Pedrito recolheu ao Presídio Estadual de Dom Pedrito nesta quarta-feira (11), por volta das 15h, o detento André Altair de Lima Maciel, de 29 anos. Maciel, há poucas semanas, havia conseguido a liberdade condicional da pena de um homicídio cometido por ele e por um comparsa no ano de 2004. Desta vez, o detento teria se envolvido em crimes de violência doméstica contra sua companheira, com quem tem um filho.  A violência teria ocorrido durante o final de semana. 

    Segundo o inspetor Lauro Telles, ele teria ameaçado e agredido a mulher. "Com esta acusação, o Poder Judiciário revogou a liberdade condicional dele até que os fatos sejam devidamente apurados", explicou Telles.

    Ainda conforme o inspetor, o indivíduo possui duas acusações de homicídio, uma quando menor no ano de 2002 e outra quando maior no ano de 2004. Neste último, em 2004, ele e um comparsa mataram a facadas um indivíduo e para esconder o corpo, amararam as mãos e os pés da vítima, transportando o mesmo como se carrega um "porco morto", utilizando um poste de madeira. 

    André possui outras passagens pelo crime de receptação, furto, arrombamento, ameaça e dano ao patrimônio público. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para a realização de exames e foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009