Dom Pedrito – Cpers promove excursão a Porto Alegre para ato em defesa do IPE

    54ff5b12.jpg

    Está havendo uma desmobilização do Instituto de Previdência do Estado (IPE), na demora nos atendimentos e, ainda, desde o governo anterior, o desconto acontece religiosamente dos contribuintes, mas o Estado não repassa a totalidade arrecadada ao Instituto que, por sua vez, também transfere valores inferiores aos percentuais devidos até aos hospitais filantrópicos.

    A afirmação é da professora Claire Maria Amaral, representante do Cpers-Sindicato em Dom Pedrito, justificando a mobilização que a entidade está realizando e que terá como ponto alto um ato público, dia 12 de março, quinta-feira, às 9h, em frente ao IPE, em Porto Alegre. 

    Sairá excursão de Dom Pedrito às 23h do dia 11, quarta-feira, da praça General Osório. Podem participar professores, funcionários de escola, comunidade escolar e integrantes de quaisquer sindicatos ou entidades que tenham relação com o IPE. Interessados devem contatar a professora Claire, no Instituto Bernardino Ângelo, manhã e tarde, ou pelo telefone 9906-9829.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009