Dom Pedrito – Apae lança campanha pela Nota Fiscal Gaúcha

    54ff0423.jpg

    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Dom Pedrito está solicitando o apoio da comunidade, no sentido de que as pessoas se cadastrem no programa Nota Fiscal Gaúcha, elegendo a entidade como beneficiária do repasse de recursos por parte da Secretaria de Estado da Fazenda.

    "O cadastramento é simples, deve ser feito através da Internet, mas quem tiver dificuldades pode procurar a Apae, de segunda a quinta-feira, pela manhã, falar com Ana, que efetuará o procedimento", esclarece a presidente da Associação, Cleci Comin. No período de julho a dezembro de 2014, a Apae foi contemplada pelo programa, com repasses da ordem de R$ 8.111,94, o equivalente aproximado a um mês e meio da folha de pagamento da entidade. A intenção é de ampliar esses valores, o que vai ajudar bastante a instituição beneficente.

    O Nota Fiscal Gaúcha é um Programa de governo que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

    Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais de até R$ 500 mil (meio milhão de reais). A entidade escolhida pelo cidadão, por sua vez, igualmente receberá retorno em dinheiro.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009