Dom Pedrito – Homem morre após acidente ocorrido na Rua 21 de Abril

    54fca30b.jpg

    Na manhã de ontem (07), por volta das 9h30min, recebemos a informação de que um acidente havia acabado de ocorrer na Rua 21 de Abril, cruzamento com a Rua Alan Kardec, e que haviam duas vítimas feridas no local.
    De imediato nos deslocamos para registrar o fato, e quando chegamos ao local as duas já estavam sendo atendidas pelos enfermeiros do SAMU. Também no local, uma guarnição da Brigada Militar prestava apoio aos socorristas, interrompendo o tráfego e auxiliando os mesmos no atendimento aos feridos.

    De acordo com informações obtidas no local, um dos homens vinha a cavalo pela Rua Alan Kardec e tentava atravessar a Rua 21 de Abril, quando foi atingido por um motociclista que vinha na preferencial. Com o choque, o animal assustado saiu em disparada rumo a Unipampa.

    Já os dois homens foram removidos ao PS para atendimento,sendo que um deles identificado como João Bibiano Silveira Lanes, de 58 anos, que conduzia o cavalo acabou sendo removido em estado grave para Bagé, onde acabou vindo a óbito por volta das 22 horas em função de um traumatismo craniano, o motoqueiro que conduzia uma moto Honda 150 de cor vermelha, felizmente não teve nenhuma lesão grave, e após o atendimento foi liberado. Vale ressaltar o rápido atendimento do SAMU e da Brigada Militar que chegaram rapidamente ao local do acidente, para socorrer as vítimas, bem como de alguns populares que também auxiliaram e foram de extrema importância na remoção dos mesmos.

    Reportagem: Marcelo Brum – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009