Dom Pedrito – Jovens resistem à prisão e são autuados por desacato

    54fb6e3a.jpg

    Já era por volta das 2h10 da madrugada deste sábado (7), quando uma guarnição da Brigada Militar ao tentar realizar a abordagem de três indivíduos na Rua José Bonifacio, foi surpreendida pela fuga dos mesmos e conseguiram abordá-los somente na Praça General Osório. 

    Os indivíduos de um bairro bastante conhecido da cidade resistiram à prisão, dando chutes e pontapés nos policais. Os PMS tiveram que fazer o uso moderado da força, para conter os indivíduos. Eles foram identificados e foi apreendida uma faca com um menor de 17 anos. Os outros dois jovens tinham idades de 19 e 20 anos e já são conhecidos da Polícia. 

    Conforme registro de ocorrência, eles tiveram que ser algemados para que fosse garantida a integridade física de cada um deles. Os suspeitos foram encaminhados ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e a Delegacia de Polícia, onde foi feito um registro por desacato. Logo após eles foram liberados.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009