Dom Pedrito – Escoteiros do Ponche Verde retomam atividades

    54fa02b8.jpg

    O Grupo Escoteiro Ponche Verde reinicia suas atividades a partir deste próximo sábado (07) de março às 14hs, na sede do grupo, na Rua Major Alencastro da Fontoura, 580, esquina com a Rua Sete de Setembro. Para inscrições de novos integrantes, é necessário levar documento de identidade ou certidão de nascimento e acompanhado pelos pais ou responsáveis.

    O grupo que foi fundado em julho de 1981, aceita jovens desde os sete anos incompletos, que são integrados a categoria alcateia. Já as crianças de 11 a 15 anos são integradas aos escoteiros. No grupo Sênior, podem ser inscritos jovens de 15 a 18 anos de idade, e a partir dos 18 anos, todos os interessados que queiram participar, podem se inscrever como pioneiros.

    Hoje a atual direção do grupo, é presidida por Darson Fontoura de Moura, além de dos demais companheiros da diretoria e chefias.A missão do escotismo é contribuir para a educação do jovem, baseado em sistema de valores, na promessa e na Lei Escoteira, ajudando assim a construir um mundo melhor, onde se valorize a realização individual e a participação construtiva em sociedade.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009