Dom Pedrito – Polícia Civil investiga caso de um suposto estupro

    54f8bf5a.jpg

    A Polícia Civil de Dom Pedrito está investigando o caso de um possível estupro ocorrido na madrugada de sábado (28) para domingo (1). Segundo o inspetor Patrício Antunes, após receber o comunicado de que o crime teria ocorrido, foi feito o contato com a mulher que seria a possível vítima e a mesma relatou que não conhecia os dois indivíduos que teriam praticado o crime. 

    Conforme Patrício, a vítima teria sido abordada em via pública, quando dois homens, que estavam tripulando um carro, lhe forçaram a entrar no veículo e a levaram para um determinado local, onde teriam praticado o estupro.

    "Iniciamos uma investigação que está em andamento e identificamos todos os envolvidos. Já colhemos os depoimentos e realizamos todas as diligências feitas até agora, inclusive foi realizada uma perícia, mas estamos investigando se houve realmente o crime e em quais circunstancias ele ocorreu", explicou o inspetor, enfatizando que a Polícia Civil tem que tomar todos os cuidados para não deixar nenhum criminoso impune e, também, não cometer nenhuma injustiça.

    Outro ponto que Patrício destacou foi da preservação da identidade das pessoas envolvidas no suposto estupro, até que o crime seja solucionado e as acusações sejam comprovadas. As investigações continuam, afim de esclarecer mais um caso à comunidade pedritense. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009