Dom Pedrito – Cidade ganha novo marco rotário no trevo da BR-293

    54f8658a.jpg

    O Rotary Clube Ponche Verde entrega à comunidade pedritense, neste 5 de março (quinta-feira), em ato marcado para às 19h, o novo Marco Rotário, instalado na BR 293, mais exatamente no trevo de entrada em Dom Pedrito pela rua 21 de Abril.

    O módulo, que será um dos feitos mais marcantes da gestão do presidente Joaquim Silveira, tem 1,5 m de base e 1,8 m até o topo, colocado sobre uma pirâmide revestida de mármore e tem os dizeres: "Rotary Clube de Dom Pedrito Ponche Verde – Reuniões: quintas-feiras, às 20h". Aponta para Bagé, Livramento e Dom Pedrito, enquanto que a roda dentada tem dois lados, permitindo ser visível a quem chega na cidade proveniente de Bagé ou de Sant'Ana do Livramento.

    Símbolo do Rotary Internacional, a roda dentada foi construída em chapa galvanizada. Já o semi-círculo que a acompanha é revestido com película automotiva refletiva, assim como o anel azul do Rotary,  as letras brancas e a tarja azul da base da pirâmide, facilitando a visibilidade dos motoristas à noite.

    Autoridades, lideranças das Forças Vivas e comunidade em geral estão convidados a prestigiar a inauguração do monumento.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009