Dom Pedrito – Audiência Pública debaterá Câmeras de Monitoramento

    54f8603d.jpg

    Tramitando desde o final de 2014 na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei, do Executivo, dispondo sobre a obrigatoriedade de instalação de sistema de segurança e monitoramento por câmeras de vídeo em bancos, lotéricas, correios, ópticas, joalherias, supermercados, postos de combustíveis, bares e restaurantes, será tema de Audiência Pública, dia 10 de março, terça-feira, às 10h30min, no plenário Ataliba Torres, por proposição de Douglas Peralta (PSDB). Como o projeto já havia sido retirado de pauta, por Hiltom Ender Silva Lopes (PDT), no final de 2014, desta vez necessitou de votação pelos demais vereadores, que autorizaram, por maioria, o novo pedido de vistas. 

    Segundo o texto do requerimento, a Audiência Pública visa ampliar o tema, especialmente com os comerciantes inclusos na obrigatoriedade. A expectativa é de uma grande presença, tanto das entidades de classe como de todas as pessoas interessada no assunto.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br 


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009