RS – Parlamentares recebem caminhoneiros na Câmara dos Deputados

    54f71b82.jpg

    Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros – Transporte e Logística e Frente Parlamentar Agropecuária estiveram reunidos nesta tarde com grupo de caminhoneiros que estão em Brasília e estiveram na Câmara dos Deputados com o propósito de protestar contra o aumento do diesel e a baixa remuneração do frete. O encontro teve por objetivo defender os interesses de todo o setor de transporte rodoviário de cargas do país.

    Na segunda-feira, o Planalto sancionou a Lei dos Caminhoneiros, aprovada pela Câmara dos Deputados em fevereiro deste ano. A jornada de trabalho diária da categoria foi ampliada em duas horas. Na lei, também garante aos caminhoneiros, a isenção de pedágio quando transitarem com o caminhão vazio (isenção sobre os eixos mantidos suspensos).

    Afonso Hamm ainda segue na defesa para que o governo federal abaixe o preço do óleo diesel. Ele observa sobre a necessidade do governo apresentar uma solução para que os caminhoneiros consigam dar sequência as suas atividades e assim, todo país não ser mais prejudicado com a falta do abastecimento de alimentos, mercadoria e combustíveis.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009