Dom Pedrito – Sindicato Rural realiza doação à Apae

    54f77815.jpg

    Na tarde de segunda-feira (2), a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promoveu uma atividade para marcar o início do ano da instituição. A festividade contou com a presença de alunos, professores e colabores.

    A diretora da instituição Cleci Comin, ressaltou a importância da instituição e falou sobre o preconceito de muitas pessoas com os deficientes, que infelizmente ainda persiste, e também enfatizou a importância dos colaboradores para que a instituição siga auxiliando os 106 alunos que usufruem da Apae para buscar uma melhor qualidade de vida. Segundo a diretora, é de fundamental importância que a sociedade tenha uma percepção do trabalho realizado pela instituição, no intuito de manter a Apae como referência ao atendimento da pessoa com deficiência e no reconhecimento como cidadãos capazes. 

    A ocasião também foi marcada pela doação de um veículo Fiat Doblo para a Apae, doação esta, feita pelo Sindicato Rural de Dom Pedrito. Para o presidente do Sindicato Rural, José Roberto Pires Weber, a Apae é referência no município, devido à assistência prestada aqueles que necessitam. 

    Outros colaboradores também realizaram doações, este valor está depositado na conta da entidade e durante o mês de março as pessoas que doaram serão procuradas para que, juntamente com a associação, decidam qual será o melhor destino as doações. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009