Dom Pedrito – Câmara disponibiliza terreno para Estação Rodoviária

    54f61568.jpg

    A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, representada por Alberto Rodrigues (PDT), presidente e Dionil Pereira (PT), secretário, estiveram recentemente com o prefeito Lídio Bastos quando disponibilizou, ao Município, o terreno adquirido pelo Poder Legislativo na confluência das Ruas Julio de Castilhos com Major Alencastro, para a construção da nova Rodoviária. No local, hoje existe um galpão usado para depósito de materiais. 

    Na oportunidade  Lídio Bastos confirmou as negociações com uma empresa privada no sentido de viabilizar esta obra, tão esperada pela comunidade. Segundo o prefeito, o diálogo sobre o tema significa a formação de uma ampla parceria para a concretização, o mais breve possível, desta necessidade da população. Segundo os vereadores presentes a reunião, o plenário da Câmara, por onde a deve passar a autorização, com certeza aprovará a iniciativa.   

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009