Dom Pedrito – Acidente deixa motociclista com ferimentos na perna

    54f6232d.jpg

    Um veículo Fox, placas IPY 8990, cor prata, conduzido por Maria Cristina da Fontoura Rodrigues, 44 anos, cortou a preferencial de uma motocicleta Honda Titan, placas IMR 6273, de cor preta, conduzida por Jorge Armindo da Cunha Alves, 47 anos, nos cruzamentos da Rua Rui Barbosa com a Rua Andrade Neves. O acidente ocorreu por volta das 13h30.  

    O condutor da motocicleta estava indo no sentido norte/sul, quando teve sua preferencial cortada pelo veículo Fox, que transitava no sentido leste/oeste.  O motociclista acabou com ferimentos na perna e recebeu os primeiros socorros da Brigada Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo uma ocorrência na Vila Arrué e apenas uma equipe estava de serviço. Após a vítima ser atendida e imobilizada, o Samu chegou ao local e levou  a vítima para o Pronto Socorro, onde prontamente foi atendida pela equipe de plantão e ficou em observação. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009