Dom Pedrito – Projeto Força na Peruca arrecada cinco perucas para pacientes da Liga

    54f4cd49.jpg

    O Projeto Força na Peruca idealizado no ano passado pela Liga Jovem,  foi desenvolvido durante o Outubro Rosa e conforme a presidente Vitória Motta, mais de 250 pessoas colaboraram com esta ação. Após o encerramento deste projeto, os cabelos foram levados à Porto Alegre, pela ex-presidente Eveline da Rosa e entregues para um instituto que as confeccionou e entregou para a instituição nesta semana. 

    As perucas estão na Casa da Liga a disposição dos pacientes cadastrados, que ficarão provisoriamente com as mesmas até poderem devolvê-las para que outra pessoa faça uso. "Meu muito obrigada a todos que participaram da nossa luta, cabeleireiros, doadores, voluntárias e incentivadores. A Liga é de todos vocês, que a sua maneira contribuem para manter nossa entidade em pé, firme e forte. Obrigada também a empresa Cabelo Mais, que nos doou seu impecável trabalho", disse a presidente Vitória Motta, que finalizou ressaltando que todas as integrantes da Liga Jovem acabaram participando de alguma forma deste projeto, doando ou organizando.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br 

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009