Dom Pedrito – Campeonatos municipais ocorreram no sábado

    54f4cf08.jpg

    Divaldo foi o nome da tarde na Pracinha da Paz, em jogo realizado no sábado (28), válido pelo Campeonato Municipal Master 55 anos. Ele, que foi o nome da final no ano passado, quando marcou gols decisivos para sua equipe, novamente foi o nome do jogo nesta primeira rodada da competição, ajudando o Hospital a vencer a equipe do São Luiz por 3 a 0. Divaldo marcou dois gols e Miguel marcou o terceiro. Divaldo ainda criou diversas chances de gol para o Hospital, levando perigo a rede adversária. No primeiro jogo, o Arsenal com um gol de Germano, acabou empatando em 1 a 1 com a equipe do Aliança, que teve seu gol marcado por Edson. 

    35 anos
    O Estádio Pedro Paz Sobrinho (Campo do Cruzeiro) recebeu a primeira rodada do Campeonato Municipal Master 35 anos, onde o Aston Villa venceu o Democrata por 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador João Batista. Já na segunda partida da tarde, o Estrela venceu por 4 a 0 a equipe do Gaúcho. Os gols foram marcados por Fabio Paz, Marcos Vinícius, Marco Aurélio e Fabiano Melo. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009