NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Preso suspeito de atear fogo em residência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A notícia de um incêndio ocorrido no início da tarde de hoje (25), foi veiculada pela Qwerty Portal de Notícias em primeira mão, após recebermos o comunicado de que uma casa estava pegando fogo na Rua Erni Ivo Zart. Logo após o fogo ter sido controlado pelo Corpo de Bombeiros, a Policia Civil iniciou as investigações que levaram até a suspeita do ato ter sido criminoso. Foi quando os policiais chegaram até um homem de 39 anos. Ele negou ter agredido sua companheira e também ter colocado fogo na casa.

 

Após serem ouvidas algumas testemunhas e ser constatado pela Polícia que o homem seria o principal suspeito de ter cometido o crime, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, por agressão e dano ao patrimônio. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) que não foi paga. O indivíduo será encaminhado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

 

Confira a notícia sobre o incêndio no:
http://qwerty.com.br/noticia

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios