NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Requerimentos são protocolados na Câmara

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Douglas Peralta (PSDB), através da Mesa Diretora da Câmara e com o apoio dos demais vereadores, encaminhará a CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento) um requerimento questionando a posição da estatal com relação à utilização das águas das barragens Taquarembó e Jaguari, para o abastecimento da população de Dom Pedrito. 

 

“O Decreto nº 44.726 de 10/11/2006, em seu artigo primeiro, declara de utilidade pública os empreendimentos a serem construídos na Bacia Hidrográfica do rio Santa Maria” informa Douglas. Mauricio Rodrigues Neto (PMDB), de forma regimental, sugere ao Executivo a colocação de um sonorizador e um redutor de velocidade na esquina das ruas Júlio de Castilhos com General Neto, lugar onde está localizada uma rótula que, segundo o vereador, “deveria ser uma rótula, mas atualmente não é”. 

 

Dionil Machado Pereira (PT) pede providências ao Executivo com relação à instalação de uma sinaleira na Rua 21 de Abril, esquina Moreira Cezar, em função do grande movimento de veículos e pessoas que por ali transitam e por ser a principal via de acesso à cidade. Jorge Vogel (PP), em documento subscrito pelos demais edis, encaminha voto de louvor a Juaires Pedro Zanini Spolaor, eleito Funcionário Padrão 2014 em titulo concedido pelo Rotary Clube Ponche Verde, durante a 34ª edição do Festival do Carreteiro e do Vinho.

Fonte: Câmara de Vereadores de Dom Pedrito
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.