NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Qwerty Escola disponibiliza Curso Técnico em Serviços Jurídicos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Escola está disponibilizando o Curso Técnico em Serviços Jurídicos, que é inédito na região. O curso irá contar com quatro módulos e a carga horária será de 1.220 horas, sendo que o quarto módulo será um estágio supervisionado. A data de início está prevista para 4 de agosto. 

 

A área de atuação do técnico em serviços jurídicos pode ser em escritórios de advocacias,  contábeis, administrativos ou qualquer outro  tipo de escritórios que necessite um conhecimento jurídico. Nos setores públicos são importantes pessoas com esse tipo de conhecimento, como, cartório extra judiciais, fórum e também para pessoas que fazem concursos que necessitam do conhecimento de leis. 

O bacharel em direito, coordenador e professor do curso, Thiago Oliveira, acredita que, "o curso dará uma ótima visão jurídica para quem pretende cursar um dia a faculdade de direito".

Serão 30 vagas disponibilizadas e haverão 25 vagas para estágio. As inscrições estão abertas e o valor da matrícula é de R$ 50,00  e haverão outras 24 mensalidades no valor de R$ 215,00 com pagamento até o dia 10 de cada mês. Os horários das aulas serão das 18h45 às 22h20. Qualquer informação entre em contato pelo fone 3243-3371.

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.