Dom Pedrito – Preso por assaltar caminhoneiro no interior do município

    53864bb0.jpg

    Na manhã de hoje (28), por volta das 9hs a Patrulha Rural (Patar) da Brigada Militar recebeu a informação de que um caminhoneiro teria sido vítima de um assalto em uma estrada no interior do município, mais precisamente na localidade das Três Vendas.

     

                Os policiais se deslocaram até o local e foram informados que o jovem identificado como Felipe Fonseca de Oliveira, de 19 anos, pegou carona com o caminhoneiro e no momento que desceu do veículo, pegou a carteira da vítima contendo a importância de R$ 89,00 (Oitenta e nove reais), além de cartões de créditos e saiu correndo, entrando em uma mata.

     

                Foram feitas as buscas no local e Felipe foi preso no início da tarde, por volta das 14hs em uma fazenda. O homem foi acusado de furto simples e com ele os policiais encontraram a carteira da vítima, uma faca e também uma pequena porção de uma substância semelhante à cocaína.

     

    Como o jovem não teria como pagar a fiança, o mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

                Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito e Delegacia de Policia Civil

                Reportagem: Elliézer Garcez

                Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009