Dom Pedrito – Caso de pedofilia já tem suspeito reconhecido pela Polícia

    538643bb.jpg

    A pedofilia tem aumentado muito devido ao preço da modernidade e também da falta de atenção dos pais, que muitas vezes por acharem que seus filhos estão em casa em seus quartos mexendo no computador, estão completamente seguros. Mas não é bem assim, principalmente com o uso da rede social Facebook, os casos de pedofilia aumentaram significativamente nos últimos anos e mais uma vez crianças de Dom Pedrito estão sendo vítimas deste crime. A Polícia Civil está dando início à investigação de um caso de pedofilia, pois pais de alguns menores de idade registraram ocorrência e apresentaram, na Delegacia de Polícia, conversas de um suposto pedófilo com seus filhos. 

     

    Com o homem identificado, na noite de ontem (27), os policiais cumpriram mandado de busca na casa do mesmo e apreenderam seu telefone celular, onde haviam torpedos enviados para menores de idade e alguns DVD's que estavam protegidos por senha e até agora os policiais não conseguiram ter acesso ao conteúdo do disco. O acusado revelou aos policiais que sente atração por menores de idade e que acredita que já teria abusado de no mínimo dez crianças.

     

    Os investigadores Patrício Antunes e Lauro Telles, disseram, que "os contatos com as crianças eram mantidos pelo Facebook, ele tinha acesso às crianças devido ao trabalho dele. Ele conversava com as crianças, oferecia dinheiro em troca, presentes e uma dessas conversas veio até a gente, à família nos mostrou a conversa em que o menino de 13 anos de idade estava sendo aliciado pelo homem. Quando fomos até o acusado, ele confessou que gostava de meninos e meninas, embora a maioria das conversas da rede social em que tivemos acesso, serem com meninos", relatam os policiais.

     

    A partir de agora, os pais das crianças deverão ser chamados até a Delegacia de Polícia, para terem conhecimento do crime que seus filhos estavam sendo vítimas, pois a grande maioria dos responsáveis não sabe que as crianças foram vítimas de tal barbárie.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – FENAJ 6634
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009