Dom Pedrito – Executivo decide igualdade em horas de trabalho para serventes e merendeiras

    5384fa75.jpg

    Foi no início da manhã de hoje (27), que as serventes e merendeiras municipais, após várias manifestações reivindicando igualdade em horas de trabalho para todas, tiveram acerto com a Prefeitura. Adriano Rodrigues, presidente do Sindicato dos Municipários, sempre esteve ao lado do funcionalismo e recebeu muitos cumprimentos em forma de gratidão, das funcionárias municipais.

     

    "Hoje tivemos uma grande vitória, sindicato e funcionalismo, pois está retornando a partir de amanhã (28), às seis horas de trabalho para todas as funcionárias. O prefeito alegou a falta de pessoal, mas em uma reunião com ele e a Secretária Municipal de Educação conseguimos acertar tudo da melhor forma possível", relata Adriano.

     

    A vereadora Mônica Menegás disse, que "me sinto alegre, hoje é um dia de felicidade plena, dia da vitória do funcionalismo. O apoio do sindicato foi imprescindível, foi um apoio diário, mas a vitória é delas". 

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – FENAJ 6634
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009