Dom Pedrito – AADP doa fardos de arroz para entidades assistenciais

    5384e173.jpg

    A Associação dos Agricultores de Dom Pedrito (AADP), no domingo passado (25), fez a doação de fardos de arroz para oito instituições do município. Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef), Associação Reto de Tratamento de Dependentes Químicos e Lar de Bezerra, cada qual, receberam dois fardos do produto; Lar de Meninas e Casa de Meninos ficaram cada um, com três fardos; para o Asilo da Velhice Major Alencastro da Fontoura tocou quatro fardos e, finalmente, o Hospital São Luiz recebeu sete fardos.

     

    O ato foi comemorativo ao Dia Municipal do Arroz, data incorporada este ano ao Calendário de Eventos do município, depois de aprovada por lei proposta pelo vereador Jorge Vogel (PP) e que será celebrada sempre no último domingo de maio.

     

    Na foto, o registro do momento em que o presidente da AADP, Jair Rossato, juntamente com as tituladas da entidade, faz a entrega das doações aos representantes dos segmentos beneficiados.

     

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009